Ouvidoria

Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA DA ABRACAM – Associação Brasileira de Câmbio.

Quando utilizar o canal de Ouvidoria?

O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da nome da empresa/instituição, pelo(s) telefone(s) que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.

Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.

Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados :

  1. Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento;
  2. Nome da pessoa com quem se já comunicou antes;
  3. Sua identificação e contato:
    Nome completo
    CPF/CNPJ ou Passaporte
    E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.
  4. O motivo de seu contato.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)

Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.

Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. 


Ou através deste FORMULÁRIO.